McLino is using SimilarWorlds.
Join SimilarWorlds today »
26-30, M
Descobre
About Me Notes
About Me
Olá, sou o Lino tenho 19 anos sou de espinho e venho falar um pouco de mim.
Bem já teve tempos em que era uma pessoa mais animada, mais divertida etc, mas certas coisas na vida de uma pessoa pode fazer com que mudamos mesmo não querendo, tornei-me frio e fiquei com raiva não só das pessoas que me colocaram assim mas de mim mesmo... Aqueles que considero verdadeiros amigos sabem que podem contar comigo para tudo mesmo, agora não esperem que seja simpático se vierem com segundas intenções porque consigo saber se és ou não boa pessoa só de olhar para os teus olhos, isso era algo que não e tinha apercebido antes.
Mas pronto, colocando a minha parte arrogante de lado, sou divertido, confesso que sou chato, mesmo dizendo que não, não sou tímido, mas também não esperem que envie fotos nuas porque tenho respeito por mim mesmo, sou brincalhão, não consigo estar a beira dos meus amigos sem "gozar" com eles, é tipo o meu vicio, penso que de tudo o que passei nestes últimos 14 anos, não mudou a minha forma de ser, apenas a tornou mais forte, não vou entrar numa de "forte" porque se tiver que chorar choro, se tiver de dizer as coisas na cara digo, e seja a frente de quem for, e uma coisa que detesto, é quando não respondo no chat ou no tele, e começam a mandar mensagens do género: "não falas? Estás chateado? " epá simplesmente não me apetece!
Não namoro e pretendo continuar assim, não correu bem da última vez e ainda estou magoado com isso, simplesmente as pessoas fazem promessas e promessas, e é tudo uma treta.
Sou querido e fofo para quem o é comigo, não esperem que vos trate por "princesa" porque princesa é a minha irmã e Rainha a minha mãe, e nao me tratem por princepe, não sou mais que ninguém e não uso coroa!
Falando um pouco do meu passado, tinha 4 anos e por mais que pareça mentira lembro-me de tudo, aquele que dizem que é meu pai, chegava a casa embriagado e drogado, e quem pagava era eu e a minha mãe, lembro-me todos os dias disso quando vejo pais a brincar com os filhos e penso como seria se ele tivesse tido cabeça, dizem que fiquei com trauma, porque acordo todas as noites, após ter sonhado com aquilo, simplesmente queria esquecer, e o que me magoou mais até hoje, foi dizerem que seria igual ao meu "pai" !

Espero que tenham gostado de um bocado de mim e mais uma coisa: "Aprendi a escolher os meus diamantes, pedaços de vidro não me enganam mais" !