JoanaRodrigues is using SimilarWorlds.
Join SimilarWorlds today »
About Me Notes
About Me
Sabes aquela miúda que está a dançar ali na pista e para quem tu te estás a babar, amigo?
É minha ex-namorada, faz uns três meses que eu acabei com ela, eu traí-a todos os dias, e quando ela dizia que gostava de mim, eu ria-me. Estás a ver aquelas roupas coladas e aquele cabelo para o lado que ela está a usar? Ela não usava isso, costumava usar uma camisa cor de rosa e um calções , com o cabelo preso para trás, mas não conseguia ficar feia, eu só não sei porque é que nunca lhe disse isso. Ela era louca por mim, mandava-me mensagens de bom dia, preocupava-se comigo, punha sempre na minha agenda os horários do meu dentista e sabes como é que eu retribuía? Vinha aqui divertir-me com os meus amigos e ficava com umas que passassem de cabelo para o lado e roupa colada, assim, como ela está hoje. Ela tratava de mim sempre no fim das noites; mesmo que eu passasse o dia inteiro a ignorá-la, ela ainda ia lá, dizer que os anjos dela iam cuidar de mim. Era a miúda mais possessiva, ciumenta, complicada e estranha que eu já tinha conhecido. Eu gostava mesmo era dessas aí, de ficar uma noite e me darem o número de telefone errado... Aí eu acabei com ela, disse-lhe que ela era burra por acreditar em mim quando eu dizia que gostava dela. Dois dias depois, eu vi uma fotografia dela e chorei... três dias depois, liguei para o telefone dela e não atendeu... quatro dias depois, fui a casa dela e ela disse que estava ocupada e que não ia falar comigo... cinco dias depois, eu não tive vontade de sair... no sexto , sétimo e no resto dos dias, eu senti a falta dela todos os dias.
Até que me convenceram a ir para a discoteca, a mesma que eu ia para ficar com essas miúdas que não querem saber de mais nada a não ser delas mesmas e encontrei-a lá, linda, e os olhos dela brilhavam, estava feliz.
Eu fui falar com ela e ela ficou comigo. Achei que dessa vez, eu podia tê-la nas mãos outra vez, mas aí, para a valorizar, pedi-lhe o número de telefone novo e ela deu-mo. Liguei no dia seguinte e atendeu uma senhora de uma padaria, era um número errado. Chorei por saudades, arrependimento, receio, e chorei por saber que a miúda de quem eu me ria, se tornou na miúda que se ri de mim, pior, a miúda que era minha e que agora tinha muitos a quererem ser dela e ela a querer aproveitar o tempo que perdeu.
Eu fiz a miúda dos meus sonhos ser o sonho de todos os rapazes por aí, eu perdi-a, e sabes o que ela me disse quando esta festa começou? Que não era burra por acreditar no amor que eu dizia sentir por ela, e sabes o que magoa? Vê-la a dançar e a rir-se. E não se preocupou em nenhum momento em olhar para mim, em ver-me a babar-me por ela e a chorar por nunca ter percebido o quanto ela era importante para mim antes, por isso valoriza quem gosta de ti na altura certa, pode vir a ser tarde de mais.