BrunaPereira is using SimilarWorlds.
Join SimilarWorlds today »
26-30, F
Tu entraste na minha vida como uma flecha e foste directo ao meu coração, e logo me perdi no teu olh
About Me Notes
About Me
Tu entraste na minha vida como uma flecha e foste directo ao meu coração, e logo me perdi no teu olhar, não sei bem porquê, só sei, apenas, que mudaste a minha vida. O que estava escuro passou a claro. Depois partiste de repente e ficou tudo escuro novamente, só a minha felicidade não voltou, ficou um vazio enorme no meu coração onde permanece a tristeza de te ter visto partir.
Vivemos momentos inesquecíveis, momentos em que eu me esquecia que para ti não significava, nem significo absolutamente nada. Por vezes pensava que íamos ser felizes, mas tu nem foste capaz de superar essa prova porque, afinal, para ti o amor não tem qualquer significado.
Não sei o porquê de me teres feito promessas que sabias que não ias cumprir e muito menos que eram verdadeiras.
Assim, me trouxeste lágrimas de tristeza, não só pelo que me fizeste mas, também, por ter acreditado em ti e não no que os meus amigos verdadeiros me diziam, que tu não valias, nem vales absolutamente nada. Mas eu estava completamente apaixonada e não quis ver o que estava à minha volta, preferi acreditar na tua mentira, e cheguei à conclusão que para ti tanto te faz ver alguém chorar como a sorrir, porque para ti só te importa o teu umbigo, ou secalhar nem isso.
Não queres saber das pessoas que te amam, por mim tudo bem mas não te queixes se quando gostares de alguém essa pessoa não goste de ti.
Mas agora já chega de chorar.

Falta de um amor…

Que tédio…
Não quero esse sofrimento...
Não quero Juras…
pode não ser para sempre
Quero te presente
nesse presente me queira intensamente
faça-me sentir que e para sempre
Queira-me de qualquer jeito
embriague-me de sonhos
Vou gritar e saltar…
Minha paixão
O mundo vai saber deste grande amor
como eu te dou e tu me das
Amor
Palavras que se soltam
Corpos que se unem
Quantos desejos
Carinhos
Beijos mil
Ao recomeçar de cada dia…

Autor: Pedro Rodrigues