Apaixonada *-*
About Me About Me NotesAbout Me
Oayo Minna ! :D
Estou pronta para qual quer tipo de aventura , estou sempre cheia de energia , possui-o uma personalidade muito activa e decidida . Não vejo graça nenhuma na vida quando esta não tem desafios . Posso considerar independente e um tanto para o quanto líder.
Normalmente sem me dar conta atraio as pessoas pelo meu entusiasmo nato e sou facilmente levada pela minha teimosia.
Sou Honesta , determinada e facilmente me dou com as pessoas a meu redor.
Natsu Otonie , Irmão de Sangue *-* ,
és o meu pequeno e parvo irmão. Sei que nem sempre concordamos com tudo , e temos um diferença de idades até um pouco para o tanto grande , mas isso não importa ,não é verdade ?, para mim nada importa desde que tu estejas seguro e feliz. Amo-te tal como tu és. Não importo que tu sejas Bissexual ,porque para mim continuas a ser o meu pequeno irmão . Vejo-te como meu irmão , como meu melhor amigo , como meu porto de abrigo e como o meu primeiro amor. O meu primeiro amor és tu , irmão.
Amo todos os momentos passados juntos a ti . Amo quando tu me fazes sorrir e amo principalmente o teu sorriso e a tua gargalhada.
Invejo a tua coragem , mas esta inveja é saudável , porque tu ensinas-te-me coisas que nem a vida , nem ninguém me poderiam ensinar , somente tu podias faze-lo, porque somente tu conheces-me com a tua palma da mão.
és um idiota , quanto me tentas acordar de manhã ;
és um parvo por chorares comigo , quando eu estou a chorar ;
és um otario quando me fazes rir , quando eu tenho vontade de chorar.
Mas és meu irmão , e se não fosses tu a fazer-me passar por tudo isto , e não fizesses tudo isso , eu não seria quem sou hoje. Porque tu és um dos elementos mais precioso da minha vida , és o meu princepe .
Pais , vocês são tudo num só o que até hoje me tornei . Orgulho-me de poder dizer que tenho os melhores pais do mundo . Sei que nem sempre fui a melhor filha que vocês ,planeavam que eu fosse , mas mesmo assim fazendo asneiras em criança , vocês eram os primeiros a ralhar comigo , e quando me viam a chorar , vocês ficavam mal , então tu pai , lembro-me de tu te agachar-te até ao meu tamanho , e envolver-me num dos teus muitos abraços calorosos e tu mãe , muitas vezes quando eu estava doente ficavas a meu lado , a sorrir , sempre e a dizer palavras bonitas como “ eu te amo “ , ou simplesmente com as tuas mãos macias passavas entre o meu rosto e afagavas-me os cabelos com carinho .
Lembro-me de tudo de como fui feliz com vocês . Vocês foram e são as pessoas com quem algum dia , eu era incapaz de dar as costas.
Lembro-me como fosse ontem , no dia em que tu mãe me disseste que eu teria um irmão'zinho , posso até dizer que foi um dos meus melhores dias até hoje.
Fiquei de tal forma radiante , que acho que nesse dia , começei a gritar da pelos corredores da casa da avó , a dizer que já não seria filha unica e que teria alguém para brincar , lembram-te ?
Eu lembro-me bem .
Mãe sei que nem sempre te digo que te amo , mas a verdade é que te amo incondiconalmente , como nunca amei nem amerei ninguém , a não ser um dia quando for mãe , certo ? , tu sempre disses-te com o Pai , que eu e o mano eramos a tua princesa e o teu princepe.
Pai , já foi a tantos anos que tu partis-te e deixas-te-nos aqui com a mãe , mas a verdade é que a tua ausencia é tão notavel que parece que ainda ouço a porta de entrada abrir a noito , como quando vinhas da torre e dizias “ boa noite meus amores “ , lembro-me tão bem do teu sorriso , da tua gargalhada , mas principalmente lembro-me claramente das historias que tu contavas-me a mim . .
Tenho saudades de tudo o que é nosso e tudo o que queria e o tempo roubou-nos , mas ou menos não nós roubou a coisa mais perfeita , unica e indestrutível “ o amor de família “ . Amo-vos mais que tudo pai , onde quer que tu estejas , ora por nós ai de cima e tu mãe , que estas aqui ao pé de mim , prometo que te irei proteger a ti e ao mano.